Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Selinhos

Queridas venho aqui (super atrasada pois no tempo que estive ausente tive a alegria  de receber dois selinhos de duas amigas muito queridas) então a atrasada  só vai  agora postar os  selinhos, espero que me perdoem pelo atraso queridas e obrigada por se lembrarem de mim.
 O meu primeiro selinho veio  da querida Silvia Vianna do  Meu Lar Minha Doce Vida



      

A criadora do selinho é a Carol do blog Meu Jeito

As regras são:
-Dar os devidos créditos a quem criou o selinho
-Citar quem enviou  o selinho
-Citar 10 momentos marcantes de 2011 e
-Presentear 10 blogs com  o selinho
Então comecemos :) ...
1.        A chegada da minha querida jasmin cá a casa! :)
2.         Fim de semana na Serra da Estrela com o meu amado... foi super divertido e estava a precisar 
3.         Casamento da minha querida prima.. foi super lindo, por todos os motivos! Muito amor, muita alegria e ainda por cima eu também fazia anos nesse dia .. foi lindo!!
4.         Finalmente terminei a pintura do meu Hall de entrada e amei o resultado :)
5.         A finalização da decoração do meu quarto.
6.         Um acontecimento triste e que sem duvida me marcou para a vida.. foi a perda da minha avo paterna..:(
7.          A Vinda do meu avô cá casa me fez muito feliz!! Ele mora longe e vem a minha cidade raramente  já tem alguma dificuldade em andar mas mesmo assim veio! :)
8.          O Inicio do My home my sweet space
9.           E conhecer gente linda e amiga como vocês!! Obrigada por tudo!..
10.        E o mais importante de tudo, tive saúde, amor e pude viver cada dia de 2011 ao lado das pessoas que mais amo!


Agora vamos aos indicados:

Fifia do blog Casa de Fifia;

Mariangela do blog Amavel Casa

Valéria do blog Casa Decorada

Regina do blog Casa de Retalhos

Camila do blog  Casa com tudo dentro

Ilaine do blog Minha Casa.. Meu Castelo

Lisete Reis do blog White Glam

Carla do blog Arte e manha

Luciane, Danielle, Giovanna e Thanyelle do blog Minha casa, meu Mundo

Rubi do blog Meu canto minha prosa


... Bom é isto... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem