Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sumi !!

Boas tardes minhas queridas e meus queridos! Antes demais 10000 desculpas por esta ausência.. :(
-teve de ser, andei com uns problemas mas agora está tudo bem.
Em primeiro lugar queria agradecer a todos vocês que mesmo sem postagens novas me vêm visitar e agradecer muitooo as carinhas novas que me seguem :) adoro todos vocês e as vossas visitas e comentários deixam-me muito feliz.

Bom.. as novidades são as seguintes: Convenci o meu amado lindo a pintar as madeiras cá de casa assim como as paredes :) estou super mega feliz, mas... (e como há sempre um  mas...) vai demorar um monte até estar tudo terminado, mas chegamos lá! :)

...mas no decorrer da mega? obra apareceram umas  duvidas... eu sempre tive a casa cheia de cor e muito cheia, não tinha medo de arriscar nas cores nem em conjugar estilos... (doida mesmo) ... mas agora e estou mais numa de ter conforto (claro!) mas mais espaço e cores mais claras, mais pasteis brancos e afins e deixar de lado os raxos verdes rosas e vermelhos carregados... será a idade?? rssrs Comecei a ter uma relação de amor com tons pasteis e branco...então optei por pintar todas as madeiras cá de casa de branco e todas as paredes num tom café com leite.. ainda não tenho a cor cá em casa para vos dar o nome certinho... depois em alguns cantos optamos por papel de parede (assim que o tiver posto fotos) e é aqui que está a minha duvida.... ou melhor o meu receio de estar a ter os "5 minutos" e depois ficar arrependida... o que vocês pensam? Por favor dêem a vossa opinião ok?
... depois ainda vou tentar convencer o amado a eliminar a parede que divide a sala da cozinha... a ver vamos se há orçamento e tempo para isso...
- com todas estas alterações adivinham-se muitos post da minha casinha por aqui e espero contar sempre com todas (os) vocês :)

Vou deixar umas fotinhas da mega? obra ... ahahahah

        Só um santo mesmo como o meu marido para aguentar esta cor na parede tanto tempo e agora tapar todos os buracos que eu fiz!


              ... quer dizer, nem todos esses remendos eram buracos feitos por mim... rssrs

O antes do atelier está aqui ohh Ajudas

Beijinhos da Li 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem