Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A nano cá de casa

Olá amigas (gos) como estão? Preparados para mais um feriado? Eu nem por isso.. amanhã também trabalho.. mas falando de coisas mais agradáveis:) hoje resolvi postar algumas fotinhas da minha "nano varanda", sim sim! nano varanda hehehe (é muito pequenita .. mas eu adoro a "bichinha" assim pequenina. Falar mais para que né? Venham as fotos que é o que importa :)




Meninas (os) desculpem o mau jeito para as fotos .. estou a praticar e a esforçar hehheeh
prometo que vou melhorar :)



Ups... vidro no chão... (não tenho cerimónias nenhumas lol)


Ahh aqui posto uma fotinha da minha sala... tirei mais fotos mas está de noite e não ficaram bem.. então posto só esta :)
As telas foram todas feitas por mim.. um dia tiro fotos delas e posto para vocês verem os meus dotes rsss (modesta eu! brincadeira)

Bem .. por hoje é isto se houver duvidas perguntas ou criticas .. já sabem :)

Beijinhos da Li

Ah... ia esquecendo... quero agradecer (mais uma vez) a todas as pessoas que têm visitado o My Home.. my sweet space e que me enviam mensagem, fico muito feliz ao ler cada uma delas, obrigada de coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem