Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Natal 2



Olá Amigas(os) como estão? Espero que bem :)
Por estes lados tudo na santa paz hehehe .. ando numa correria com as compras de Natal, fazer presente, embrulhos.. visitinhas de Natal.. uma loucura! :)
Conforme for terminado os presente eu posto aqui para vocês verem, combinado? - Não é nada demais.. vou fazer umas caixinhas e encher de bombons e dar as amigos mais próximos ...
Bem vamos conhecer a minha casa de banho desta vez? :)
Espero que gostem, alguma coisa já sabem ... fico muito feliz com o vosso retorno



                                                   Upss.. esta não é da casa de banho... é só para verem o meu presépio :):)



Prateleiras que servem de apoio na banheira.. tem os meu cremes... rss




...o espelho principal borrifado de neve e brilhante (que não dá para ver :( e um arranjo nano de Natal)




... não sei se nesta dará para ver melhor o efeito criado com a neve e os brilhantes..




As. minhas pedrinhas no lavatório .. e os meus pincéis, cremes, perfumes .. e do meu amado também .. claro!! rss




-- os quadros lá da casinha :)




Budas e máscara feita á mão por alguém la "nos Africas" que eu adoro (vão ter oportunidade de ver que sou fascinada por coisas africanas)



... e o meu peixe...
:)



Mais um apoio para cremes.. perfumes.. blás blás..convertido em "arranjo de Natal"




as malas da pessoa, cheias de maquilhagem (sim! eu sei!! :) não deves estar na casa de banho .. mas tem de ser)




...quem entra a primeira imagem que vê...




... ultima :)

Meninas (os) desculpem o post longo tá? Mas para tentar mostrar tudo mais ou menos tem de ser ...
Se quiserem saber onde comprei algo podem perguntar :)


Ahh queria enviar um obrigada especial para a RÚSSIA, ALEMANHA, DINAMARCA... pelas visitas ao My home..my sweet space, fico muito feliz com as vossas visitas.
Posto isto...
Abreijos da Li

2 comentários:

  1. oi filipa
    que 2012 seja um ano de sucessos em sua vida.

    baci baci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      obrigada :) só posso desejar o mesmo para ti :)

      beijinhos

      Eliminar

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem