Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal


Olá tudo bem? Como foi o feriado? Hoje vou iniciar as postagens da decoração de Natal cá de casa :)
Tudo muito simples mas feito com muito carinho :)
Nós não passamos cá em casa o Natal.. (mas mesmo assim eu faço questão de todos os anos enfeitar a casa heheheh ), vamos sempre passar com a família pais, tios, primos, sobrinhos .. e tudo o que temos direito :) :)

Vamos ao que interessa? Aqui ficam algumas fotos da Árvore de Natal, espero que gostem e alguma duvida já sabem que podem entrar em contacto que respondo como o maior carinho.


Este ano eu e o meu marido resolvemos fazer a Árvore de Natal natural (com raiz, para não matar uma bichinha) só em cor prata




Dá para ver o meu Bonsai? Tadinho ..  teve uma doença e morreu :( mas como gosto muito dele e foi o meu marido que me ofereceu.. fiquei com ele mesmo mortinho.. e claroooo com bolinhas de Natal heheh




.. mais uma fotinha da Árvore.. ela é bem grande e a intenção (falhada) desta foto era mostrar até onde ela vai.. fazer o que? fotos não é comigo :P (ainda ;) )


e mais uma foto da "pequena" (parece meia torta não? (falha da fotografa, desculpem)



pinhas com brilhinho...



o meu quadro de Natal do aparador da sala




reninha..



..candeeiro da sala


Bom meninas (os) por hoje é isto, espero que tenham gostado de ver a minha Árvore de Natal

Abreijos da Li

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem