Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porta-Fotos .. eu que fiz! :D

Olá gente linda!! Como foi o fim de semana? O meu foi muito bom (de trabalho) mas estive junto da família.. por isso que posso pedir mais né? Pois bem, posto isto..
...queria agradecer a todas as carinhas novas que me seguem ! Fico super feliz quando venho ao My Home..my sweet space e encontro alguém novo por aqui :) :) e quando deixam comentários ainda melhor hehehehe
Bem.. agradecimentos feitos.. vamos ver as fotos minha gente?
Eu fiz um porta fotos... não ficou aquelas coisas, mas ... quem me manda meter nelas né? Pior..ter coragem de postar rssrs

Aqui vai:

Esta menina sou eu quando tinha uns 4 ou 5 aninhos .. lá na aldeia dos meus avós...

O bom deste menino.. é que eu não gastei nem um cêntimo!!! tinha tudo cá em casa..
Mais uma vez esqueci de tirar fotos enquanto ia fazendo ...desculpem...








Aqui já está onde vai ficar.. no meu camiseiro onde tenho estes frasquinhos de perfume (comprei na IKEA)





Bom por agora é só!!
Meninas(os) digam o que acharam tá?
Fico super feliz com os vossos comentários e dicas

Beijinhos da Li

10 comentários:

  1. Filipa querida, obrigada pelo carinho e pela visita la no casa. Amei o post e saiba que só de saber que foi vc quem fez, já tem um sabor especial, basta olhar com olhos de amor.Adoro reinventar também por aqui ...já coloquei o link de seu lindo blog la no casa. Bj menina.
    Valeria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeria, é uma querida!
      Obrigada.. segue-me desde o inicio e é sempre super simpatica e querida para mim!
      Obrigada de coração! ...e obrigada por gostar do post :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ficou lindo ..ainda por cima na minha cor preferida !!!
    bom inicio de semana
    baci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Obrigada por comentar. Eu também adoro essa cor :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi Filipa!!!
    Passei pra dizer q tem um selinho pra ti lá no meularminhadocevida.blogspot.com
    Espero q gostes.
    BJINHOOSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia querida!!
      Obrigada pelo selinho :) e claro por se lembrar de mim :) :)
      Assim que tenha um tempinho (sou nova nesas paragens e ainda demoro muito para conseguir fazer algo decente rssrss vou postar o selinho) beijinhos e mais uma vez muito obrigada

      Eliminar
    2. Não precisa agradecer menina, tu merece!
      É só salvar a imagem do selinho, lá do meu blog, para o teu computador e depois colocar no teu blog como qualquer outra imagem ou foto. Depois só seguir as regrinhas...simples né?
      BJINHOOOSSS e boa semana.
      meularminhadocevida.blogspot.com

      Eliminar
    3. Ok Silvia :)
      obrigada pelo ensinamento :) :)...vou tentar fazer tudo direitinho
      Beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  4. Olá tem selinho para você lá no meu blog beijos.....

    ResponderEliminar
  5. Mariangela obrigada pelo selinho :)

    ResponderEliminar

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem