Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Queridos desculpem :(

Olá meninas e meninos... nem sei que dizer.. não pude mesmo de todo vir cá antes.. eu sei que tinha prometido mostrar a deco de Natal cá de casa.. mas aconteceram varias coisas e não deu mesmo 10000 desculpas para vocês queridas (os) .. :(
... vou tentar arranjar mais tempo ok? :)  Ainda este fim de semana vou tentar postar algumas fotos de alterações (pouca coisa) que fiz cá em casa .. ahh quero agradecer também a todas as meninas que me enviaram mensagens de bom ano 2012 :) obrigada queridas!! Fico mesmo muita muito feliz com o vosso carinho e aproveito para retribuir espero que todas vocês tenham um super hiper mega 2012 cheio de coisas boas..
Bem por hoje é isto.. só vim mesmo aqui pedir desculpinhas... e dizer que ainda estou viva e pronta para retomar :) aguardem


Ah, fico muito contente com cada carinha nova que vou vendo por aqui :) sejam muito bem vindas queridas e obrigada por me seguirem




                                                       
           Beijinhos da Li para todas (os) vocês queridas (os).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem