Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Candeeiro da sala de jantar


Olá meninas (os) como estão? Hoje venho mostrar uma coisinha que fiz muito simples mas que adorei o resultado... o meu candeeiro de tecto da sala de jantar, revesti com forminhas e ficou assim...









E vocês gostaram? Espero que sim :)
Já tenho outras ideias, para outros candeeiros mas desta vez com passo a passo para mostrar tudo para vocês.

Aproveito para agradecer as vossas visitas fico muito feliz com cada uma delas :) Obrigada

Beijinhos da Li e alguma questão já sabem, podem contar comigo

5 comentários:

  1. oi Filipa! fica tranquila depois vc vai repondo os blogs perdidos amiga,

    amei sua luminaria viu , ficou bem original , linda que ficou parabéns pela arte!

    bjinhussssss

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.
    Sua luminária ficou chocante, linda mesmo. Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Fatti e Regina, queridas, obrigada pelos comentários, fico muito feliz :)
    Beijinhos com muito carinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei a luminária Filipa, ficou incrível mesmo, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita!! :)
      Fico feliz pelo seu comentário e por me seguir.
      Volte sempre
      Um beijinho

      Eliminar

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem