Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Duvidas :)

Oi meninas (os) como estão? Eu estou com duvidas em relação a cores !! sim, isso mesmo! Vou renovar o meu craft room e nem sei se continuo com ele, se altero a cor.. o estilo.. enfim! Estou completamente atolada de duvidas em relação ao que quero fazer!!
Estou numa fase de alteração .. antes adorava cores fortes e muita cor... agora estou mais numa de ambientes calmos relaxantes e claros (mas com cor ...rssrs) ai meninas podem ajudar-me a ter algumas ideias? Estou completamente sem saber o que fazer naquele espaço... e como fazer...




Ele esta assim esta bagunça.. mas o objectivo das fotos e mesmo verem a cor da parede (que está uma lastima de tanto por e tirar coisas .. esse problema já vai ser resolvido...)
Este cómodo está todo com esta cor... (ai que me deu na cabeça..) ...



Agradeço as vossas ideias
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem