Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cumprindo a promessa :)

Oi pessoas, tudo bem?
Vim aqui mostrar as minhas lanterninhas de madeira que eu adoro (mais uma vez desculpem pela qualidade das fotos.. mas como tudo ainda está no inicio, elas são tiradas com o meu telemóvel e a qualidade não é aquelas coisas, juntando ao meu pouco jeito.. dá estas fotos de má qualidade)...
A fotinha fica aqui mesmo assim :) perguntas e duvidas já sabem que tenho o maior prazer em responder.




 



                                                                     
                                                                                Beijinhos da Li para todas (os) vocês queridas (os)
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem