Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vocês escolhem :)

Bom dia, bom dia ..bom dia queridas(os) como estão?  Espero que estejam óptimas(os)! Por aqui também tudo bem :)
Então hoje estava a ver p blog e a pensar que talvez fique muito cansativo pata vocês verem apenas coisas de minha casa.. ainda por cima não tenho tido muito tempo para me dedicar verdadeiramente ao blog, nem a fazer nada diferente para poder postar aqui... então pensei em perguntar a vocês o que preferem ver aqui.. vocês ajudam a ter uma ideia? :)
Aguardo então o vosso retorno ok?
Beijinhos da Li

4 comentários:

  1. oi filipa
    obrigado pelos elogios a minha capa de sofá, ela ficou linda mesmo, e como ela ficou linda e custou pouco, já estou providenciando uma segunda,desta vez banca. depois mostro tudinho no blog.
    e quanto a sua pergunta, eu gosto muito de faça vc mesmo.
    baci

    ResponderEliminar
  2. Fifia obrigada pela sua resposta e pela dica :)
    Quanto ao sofá tenho certeza que vai ficar linda em branco também
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Filipa o blog é um espaço onde colocamos o que gostamos e cada um tem que ter cara própria, o CASA por exemplo, tem só imagens, procuro falar pouco. Vc que tem gostar e quando vc gosta e faz com amor as pessoas acabam sentindo o mesmo.Faça dele seu mundo! Bj e espero que tenha ajudado ssrsrrs....
    Valéria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh Valeria você sempre me ajuda :)
      Obrigada querida!
      bjinho

      Eliminar

Olá, seu comentário vai deixar-me muito feliz :)
Obrigada pela visita
Abreijos

Assim que possivel visitarei você tambem